segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fragmento...

Por Tiago

Tudo começou em uma das maiores festas do país, em um antigo Moinho. Olhares inocentes foram trocados, se transformando em envergonhados sorrisos, que se tornou um ato de coragem. Você veio até mim. Eu sem saber o que fazer não me movi. Fiquei imóvel querendo saber, intrigado, o que estava acontecendo. Apresentamos-nos e em uma vontade incontrolada, nos beijamos.
Trocamos nossos contatos na esperança de que um dia nos falaríamos de novo. E foi o que aconteceu. Começamos a nos falar e dentro de mim uma vontade muito grande de te ter começou a crescer. Aos poucos foi se revelando umas das pessoas mais incríveis que eu já havia conhecido. Resolvemos nos encontrar uma segunda vez e com esse encontro você trouxe a confirmação para tudo o que sentia: Tinha que ser você.
Encontramos-nos mais vezes, trocamos telefones e a cada dia que passava aumentava a minha vontade de estar com você. Até quem uma bela noite, resolvemos sair. Era uma festa mixta, com pessoas de todos os jeitos, onde tudo se misturava. No meio da noite, não agüentei, pedi você em namoro. Para minha surpresa, tão grande que me fez cair, você aceitou e desde então meu sentimento só se fez crescer.
Dividimos datas especiais, momentos especiais que só um Lover poderia nos dar. Vi Fogos de Artifício em seu olhar e no meu um enorme carinho pelo meu Sonho Adolescente. Aos poucos você foi conquistando tudo e a todos. Apresentei-te a muitas coisas, e vice-versa. E hoje estamos aqui.
Existe um ditado que diz que “tudo que é bom dura pouco”, mas eu acredito que “tudo que é bom dura pra sempre”. E é assim que você vai ser pra mim, um sonho adolescente que vai durar para sempre no meu petit coração.
Espero que você aproveite muito seu intercâmbio e que a sua história por lá comece em uma incrível festa em um belo Moinho. Te amo