quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fomos a la playa

Por Marlon

Esse final de semana nós, desperates, fomos lindos para nossa primeira viagem à praia juntos. Claro que foi luxo, claro que fizemos sucesso, claro que sabíamos exatamente o que estávamos fazendo... só que ao contrário.
Nossa amiga mais cor de rosa que todos nós juntos, Gigi, foi junto. Não sabíamos chegar lá, não conhecíamos a cidade, não sabíamos que o preço das coisas seria super valorizado só porque temos cara de ricos e luxuosos, não sabíamos que não tinha tanta gente bonita como esperávamos... enfim... só sabíamos mesmo que ia ter areia e mar. E felizmente fez Sol. Ou infelizmente, já que acabei com uma insolação e uma pele vermelha fúccia néon.
Na verdade não fomos todos, o Alê e o Felipe não foram por motivos alcoolicos particulares. Mas eles estarão conosco nas próximas viagens, que serão várias.

PS: Descobrimos multifuncionalidades incríveis sobre o Tiago. Eu até sugiro que ele conte pessoalmente como consegue ser tão versátil.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Segunda-feira? Pois é.

Por Hanz


Sabe quando o seu sonho se torna realidade? Pois é.
E quando você se vê obrigado a desistir dele... sabe? Pois é.

Sabe quando você, num dia muito louco, agradece o destino por ter colocado alguém no seu caminho ou acontecido tal coisa, que você dá aquele sorrisinho maroto e pensa “destino, seu querido!” ? Pois é.

Sabe quando você, tempos depois, amaldiçoa e questiona o destino por que, por que por quêêêêêêÊÊEÊÊAAAAAAAAAAAAHHHHHH (escorregando as costas na parede enquanto chora copiosamente)? Pois é.

Sabe quando, justo no dia em que você está prestes a abraçar um estranho na rua por querer apenas compartilhar sua tristeza e receber um pouco de carinho, todas as pessoas estão indiferentes a você? Pois é.

Sabe quando você, passando por tudo isso, não quer fazer absolutamente NADA no trabalho numa segunda-feira mequetrefe (oi? Tipo a de hoje?) e sua chefe vem com gás total despejando relatórios, cobrando coisas impossíveis, falando de assuntos corporativos que você caga e anda e você faz cara de interesse? Pois é.

Sabe quando você vê o seu amigo com o coração um pouco mais quebrado, e não se sente forte o suficiente para abraçá-lo e dizer que tudo vai passar? Pois é.

Sabe quando você não quer ouvir Adele porque sabe que vai chorar ABSURDAMENTE e não quer se tornar só mais um clichê de término de relação? Pois é.

Mas sabe quando você diz “Foda-se. Já estou na merda mesmo e ninguém tem nada a ver com isso”, coloca Someone Like you e chora cantarolando desafinadamente enquanto grita “SOU CLICHÊ MESMOOOOO.... ME DEIXAAAAA!!!” ? Pois é.

Sabe aquele momento onde tudo o que você construiu parece estar desmoronando? Seja no âmbito profissional ou pessoal? Pois é.

E sabe quando uma coisa está intrínseca a outra? Pois é.

E sabe quando quase tudo isso acontece em um só dia? Pois é.

Bem vindos à minha segunda-feira.  :) (só que ao contrário)